Publicidade
Willie Nelson || Créditos: Reprodução
Willie Nelson || Créditos: Reprodução

Definitivamente, é o fim de uma era: Willie Nelson, conhecido como um dos reis da música country e também por ter sido durante décadas um usuário confesso de maconha, escolheu abandonar a erva. O cantor americano fez a revelação durante uma entrevista que deu nessa terça-feira para a “KSAT-TV”, uma afiliada da rede de televisão “ABC” que fica no Texas. “Abusei demais dos meus pulmões no passado, então estou com um pouquinho de dificuldade para respirar ultimamente e preciso me cuidar”, Nelson, de 86 anos, disse no bate papo ao justificar a decisão.

Alvo de boatos de que já teria acendido um baseado até mesmo no terraço da Casa Branca – o que ele não confirma mas também não nega – Nelson inspirou a música “I’ll Never Smoke Weed With Willie Again” (“Nunca Vou Fumar Maconha Com o Willie Novamente”), e sempre fez questão de ter as melhores opções de cannabis à sua disposição. Em uma outra entrevista que deu em maio, o astro musical também disse que tê-la usado para substituir o álcool muito tempo atrás foi algo que salvou sua vida. “A maconha nem droga é”, ele comentou na época. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter