Publicidade
Camila Morrone e Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução
Camila Morrone e Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução

Em entrevista para o “Los Angeles Times”, Camila Morrone soltou o verbo contra todos aqueles que a criticam por namorar um homem 23 anos mais velho – e que por acaso atende por Leonardo DiCaprio. “Existem tantos relacionamentos na história de Hollywood, e na história do mundo, nos quais existem diferenças de idades entre as pessoas”, reclamou a modelo e atriz argentina de 22 anos. “Acho que cada pessoa deveria simplesmente ter o direito de namorar quem quiser”, completou a moça, que também admitiu entender a curiosidade do público em torno da vida amorosa de Leo.

Morrone, que é enteada de Al Pacino, fez seu primeiro editorial de moda em 2016, para a “Vogue” turca, e no ano seguinte estreou nas passarelas em um desfile para a Moschino. De uns anos pra cá, no entanto, ela está tentando migrar para o cinema e tem se dado bem até agora: os dois filmes independentes que estrelou até hoje, “Never Goin’ Back” e “Mickey and the Bear”, foram elogiadíssimos pela crítica especializada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter