Publicidade
A princesa Eugenie || Créditos: Reprodução
A princesa Eugenie || Créditos: Reprodução

Enquanto a princesa Beatrice continua arrasada, já que foi a responsável por orquestrar a fracassada e polêmica entrevista que seu pai, o príncipe Andrew, deu para a “BBC” há cerca de duas semanas, a irmã mais nova dela só quer saber de fechar grandes negócios. Diretora da prestigiada Hauser & Wirth Art Gallery do Mayfair, em Londres, com salário anual de £ 32 mil (R$ 177,3 mil), a princesa Eugenie baixou na Art Basel Miami na última quarta-feira e por lá fez algumas aquisições de quadros e afins para seus clientes.

Pra quem não sabe, a “royal” é formada em História da Arte pela Newcastle University da Inglaterra e fez um estágio de um ano na casa de leilões Paddle8, que tem sede em Nova York. Isso sem falar que a número dez na linha de sucessão ao trono britânico cresceu cercada por algumas das obras de arte mais famosas de seu país, então dá pra dizer que ela entende muito bem do assunto e tem uma lista de amigos ligados na mesma coisa que inclui desde Keanu Reeves que ex-secretáio-geral da ONU Kofi Annan. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter