Publicidade
Donald Trump || Créditos: Reprodução
Donald Trump || Créditos: Reprodução

Uma matéria publicada nessa quinta-feira pelo “The Washington Post” sobre os imigrantes ilegais que supostamente prestaram serviços para a Trump Organization, a holding que controla todas as empresas de Donald Trump, trouxe à tona algumas revelações que nada tinham a ver com o tema porém são inegavelmente picantes. Uma delas diz respeito a um hábito pra lá de peculiar do polêmico presidente dos Estados Unidos, que aparentemente sempre faz questão de ter uma quantidade exata de Tic Tacs por perto, seja em seu tríplex e escritório na Trump Tower, em Nova York, ou na Casa Branca, em Washington.

A melhor de todas, no entanto, tem a ver com a aparência alaranjada do político bilionário. Ao contrário do que todo mundo achava, esse look peculiar dele não é resultado de algum tipo de bronzeamento artificial que não deu muito certo, mas sim do bom e velho corretivo, que no caso de Trump só pode ser da marca Bronx Colors (fabricada pela empresa americana Urban Decay, que a francesíssima L’Oréal comprou em 2012 por US$ 350 milhões/R$ 1,46 bilhão).

Quem contou esses detalhes sobre o marido de Melania Trump ao “Post” foram a ex-funcionárias da Trump Organization Sandra Diaz e Victorina Morales, que o acusam de as ter contratado anos atrás mesmo sabendo que ambas não tinham permissão para trabalhar nos EUA. Diaz e Morales eram as responsáveis por lavar as camisas de Trump, que sempre tinham manchas alaranjadas no colarinho por causa da make exagerada. Segundo elas, a sujeira era tanta que as roupas da primeira-dama só podiam ser lavadas em uma outra máquina, pra evitar problemas com manchas. (Por Anderson Antunes)

Os produtos da Bronx Colors são os favoritos do presidente americano || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter