Publicidade
Gwyneth e seu vibrador // Reprodução Instagram

Gwyneth Paltrow adora festas de final de ano e decidiu postar em suas redes sociais um vídeo em que se prepara para a festa perfeita, com dicas e truques para faz bonito na hora de receber família e amigos em casa. “As férias chegaram e, como nunca saem do jeito que se imagina, você deveria aproveitar o momento divertido de se arrumar”, diz um narrador, enquanto Gwyneth aparece plena em frente às câmeras.

Ela desfila pela sala, embrulha presentes, prepara um dry martini… “Faça tudo em câmera lenta”, explica o narrador.

“As festas dão de trabalho, então não tenha medo de pedir ajuda com iluminação, comida, estilo e cabelos, cabelos, cabelos, cabelos… você entendeu”. É aí que a atriz tenta colocar um brinquedinho sexual em uma meia pendurada na lareira, mas decidi pegá-lo para si mesma. “Faça algo pelos outros, mas não se esqueça do número 1”, segue o narrador. “Sim, isso é um vibrador… Olhe para sua alma, mas também olhe para o nada… isso também é divertido”. O clipe de um minuto faz parte de uma campanha da Goop, marca de lifestyle de Gwyneth.

https://www.instagram.com/p/B50gjSZFcw4/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter