Publicidade
Jane Fonda e Lily Tomlin em cena da nova temporada de “Grace and Frankie” || Créditos: Reprodução
Jane Fonda e Lily Tomlin em cena da nova temporada de “Grace and Frankie” || Créditos: Reprodução

A Netflix divulgou na noite dessa terça-feira as primeiras imagens da sexta e desde já aguardadíssima temporada de “Grace and Frankie”, a sitcom estrelada pelas veteranas Jane Fonda e Lily Tomlin. Nas imagens, as duas atrizes aparecem juntas na casa de praia que suas personagens dividem em San Diego, na Califórnia, e também com a filhas de Grace, Brianna e Mallory, que são interpretadas por June Diane Raphael e Brooklyn Decker.

Grace (Jane Fonda) entre as filhas Mallory (Brooklyn Decker, à esquerda) e Brianna (June Diane Raphael) || Créditos: Reprodução

Os ex-maridos das protagonistas, Robert e Sol (vividos por Martin Sheen e Sam Watertson, respectivamente), também são destaques no material divulgado, o que indica quem deverá aparecer mais na próxima fase da atração, que ainda tem chances de estrear com uma comentadíssima (porém ainda não confirmada) participação especial de Dolly Parton, colega de Fonda e Tomlin na icônica comédia “Como Eliminar seu Chefe”, de 1980.

Robert e Sol (vividos por Martin Sheen e Sam Watertson, respectivamente) || Créditos: Reprodução

Lançada em 2015 com grande sucesso e criada por Marta Kauffman (a mesma roteirista que deu ao mundo “Friends”) e Howard J. Morris, “Grace and Frankie” volta ao ar com episódios inéditos no dia 15 de janeiro. Uma sétima e última temporada já foi confirmada para 2021, o que a tornará o programa original da gigante do streaming com maior duração até hoje, totalizando 94 episódios produzidos em seu final. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter