Publicidade
No confessionário, Kourtney disse que não quer mais gravar / Crédito: Instagram

Kourtney Kardashian tem aparentado problemas na reta final da 17ª temporada do reality de sua família, o “Keeping Up with the Kardashians”. Como os fãs acompanharam, ao longo dos episódios surgiram tensões entre as irmãs Kardashian/Jenner, tudo por conta da “falta de vontade” de Kourtney de participar das gravações do programa. Kim e Khloé, por exemplo, reclamaram muito de ter que substituir a irmã em diversos momentos, já que ela tem se recusado a gravar.

Quem acompanhou o episódio desse domingo, Kris Jenner reuniu as filhas e confessou que estava frustrada com a quantidade de brigas entre elas. A mãe sugeriu então que fizessem uma viagem a Wyoming, região montanhosa dos Estados Unidos, para “pressionar o reset”. Não deu certo! Kylie Jenner desmarcou no último minuto e, pelo jeito, Kourtney não se enturmou muito e trocou ofensas com Khloé: “Por que eu gostaria de estar aqui com um monte de gente que literalmente me critica? Parece que nunca pode ser leve e divertido, todo mundo leva tudo tão para o pessoal, inclusive eu. Não é agradável sairmos juntos”, confessou durante o reality show.

Em seguida, as irmãs conversaram sobre o futuro do reality show e Kourtney desabafou sobre o que acha de uma nova temporada: “Eu tenho três filhos que são a minha prioridade mais do que o show. Por que eu tenho que dizer isso 25 vezes? Não vou mudar de ideia. O que estou dizendo é que estou chegando ao ponto em que não estou feliz. Todo mundo tem um momento de ruptura. A vida é curta. Não se trata apenas de filmar esse programa”, contou.

No confessionário, Kourtney disse o que todos os fãs temiam: “Preciso de um descanso e não quero mais filmar”. Ao ser questionada sobre o assunto, Kim revelou que apoia a irmã em qualquer decisão, e o importante é vê-la feliz. Ainda não se sabe de Kourtney realmente vai manter essa decisão. Para os fãs do reality, só resta esperar e rezar.

https://www.instagram.com/p/B5bWlKDlTCv/

*Em tempo: No início de 2019, a imprensa americana noticiou que Kylie Jenner também estava cansada de tanta exposição e  que a bilionária não queria mais fazer parte de ‘Keeping Up With The Kardashians’. Lançado em 2007, o reality show é uma das marcas mais valiosas – e revolucionárias – do mundo das celebridades. Segundo a revista “The Hollywood Reporter”, em 2017, os valores movimentados pelo programa já tinham superado a marca de US$ 1 bilhão (R$ 3,16 bilhões). Será que elas vão abrir mão de tanto dinheiro?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter