Publicidade
Kiro switchel || Reprodução Instagram
Kiro switchel || Reprodução Instagram

Você já ouviu falar em switchel, glamurette? A bebida isotônica sem álcool, composta por vinagre de maçã, gengibre, mel e água que resulta em uma mistura ‘fresh’ e saborosa. E foi dessa ideia que surgiu a Kiro, que agora tem até uma banquinha própria em Pinheiros, bairro hypado de São Paulo. Isso mesmo, uma banca de revistas comandada pelos sócios Leeward Wang, Gustavo Reis, Lena Mattar e Roberto Meirelles, virou point oficial para a venda da bebida engarrafada em long neck. Para os mais práticos, Kiro é vendida também pela internet. É só dar um pulinho no site!

 

Ver essa foto no Instagram

 

ATENCIÓN, ATENCIÓN: kiridas, kiridos e kirides!!! Temos um anúncio a fazer: A BANKIRO ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA!!! “Mas o qq é bankiro, minha gente?” Bankiro = sabor e saber. Importantes e de grande significado para nós, resolvemos juntar essas palavras no nosso primeiro pedevê (ponto de venda, galerosos). Junto com a @inesplorato, temos uma banca pra chamar de nossa! A bankiro! Lá, publicações editoriais selecionadas por temporadas e edições especiais de kiro estarão a venda. Venha conhecer a bankiro, venha nos fazer uma visita. Estamos muito animados com essa novidade! Rua Cônego Eugênio Leite, 825. Em frente ao Futuro. Terça a sábado das 11h às 20h (com uma fermata de respiro entre 15h e 16h). . . #bebakiro #kiroswitchel #pinheiros #nafrente #do #futurorefeitorio #switchel #banca #bankiro #PDV #visiteokiro #vem #vemquevem #vqv #vrauu #saopaulo #saberesabor #leiaumkiro #bebaumlivro

Uma publicação compartilhada por Kiro | Switchel (@bebakiro) em

Kiro Switchel

Onde: Rua Cônego Eugênio Leite, 825, Pinheiros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter