Publicidade
Kiro switchel || Reprodução Instagram
Kiro switchel || Reprodução Instagram

Você já ouviu falar em switchel, glamurette? A bebida isotônica sem álcool, composta por vinagre de maçã, gengibre, mel e água que resulta em uma mistura ‘fresh’ e saborosa. E foi dessa ideia que surgiu a Kiro, que agora tem até uma banquinha própria em Pinheiros, bairro hypado de São Paulo. Isso mesmo, uma banca de revistas comandada pelos sócios Leeward Wang, Gustavo Reis, Lena Mattar e Roberto Meirelles, virou point oficial para a venda da bebida engarrafada em long neck. Para os mais práticos, Kiro é vendida também pela internet. É só dar um pulinho no site!

 

Ver essa foto no Instagram

 

ATENCIÓN, ATENCIÓN: kiridas, kiridos e kirides!!! Temos um anúncio a fazer: A BANKIRO ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA!!! “Mas o qq é bankiro, minha gente?” Bankiro = sabor e saber. Importantes e de grande significado para nós, resolvemos juntar essas palavras no nosso primeiro pedevê (ponto de venda, galerosos). Junto com a @inesplorato, temos uma banca pra chamar de nossa! A bankiro! Lá, publicações editoriais selecionadas por temporadas e edições especiais de kiro estarão a venda. Venha conhecer a bankiro, venha nos fazer uma visita. Estamos muito animados com essa novidade! Rua Cônego Eugênio Leite, 825. Em frente ao Futuro. Terça a sábado das 11h às 20h (com uma fermata de respiro entre 15h e 16h). . . #bebakiro #kiroswitchel #pinheiros #nafrente #do #futurorefeitorio #switchel #banca #bankiro #PDV #visiteokiro #vem #vemquevem #vqv #vrauu #saopaulo #saberesabor #leiaumkiro #bebaumlivro

Uma publicação compartilhada por Kiro | Switchel (@bebakiro) em

Kiro Switchel

Onde: Rua Cônego Eugênio Leite, 825, Pinheiros

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter