Publicidade
DJ Felipe Rosa entrega playlist para entrar no clima da Casa Glamurama Trancoso || Créditos: Divulgação

Levanta a mão quem mais está empolgado para nossa nova temporada de verão em Trancoso! Glamurama desembarca em terras baianas no dia 27 e leva na mala muita curtição, drinks mil, mimos e música boa, of course. Para embalar nossos dias por lá, a Casa Glamurama, nosso QG no Quadrado, vai receber uma turma de DJs convidados: Marina Diniz, Marcelo Faisal, Marcelo Botelho, Victor Martellie e Dj Fatu, e Felipe Rosa,  que não vão deixar ninguém parado.

Felipe Rosa será nosso DJ residente nessa temporada e, para ferver os dias de verão baiano como se deve, ele entrega um pouco do que preparou para nós: “A ideia é criar um pouso sútil nas terras baianas, desacelerando até chegar no clima leve que merecemos pra essa virada de década. Os primeiros sunsets começam com os sons que nos agitam nas cidades até chegarmos no alto astral de Trancoso”, promete.

No dia 27, começamos a nos despedir da correria de São Paulo com reggaeton, black anos 2000, funk melody, funk 150BPM e mais. Já no dia 28, tem funk , pop nacional, black hits e pop Internacional. Dia 29 é a vez de pop rock nacional, MPB, funk e samba rock, enquanto dia 30 rola um jetleg de energias com muito axé, funk, MPB e forrozinho. No último dia de 2019, é hora de retrospectiva de todos aqueles hits que balançaram os últimos meses, de MPB, Samba Rock e Axé. E, para receber o novo ano no maior alto astral, dia 1º rola o Welcome 2020.

Que tal ir entrando no clima? É só se jogar nessa playlist que Felipe preparou para gente!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter