Publicidade
A escola de samba reaproveitará materiais já existentes para promover sustentabilidade / Crédito: Divulgação

O Carnaval está chegando e, cada ano, as escolas de samba investem mais na criatividade. Depois do francês Jean-Paul Gaultier assinar fantasias na Portela este ano, Francisco Costa foi convidado pela Beija-Flor para criar os trajes da comissão de frente. O estilista brasileiro, ex-diretor criativo da Calvin Klein, comanda hoje a marca de beleza ‘green’ Costa Brazil.

Francisco desenhou 25 fantasias com base no enredo ‘Se Essa Rua Fosse Minha’. Para esse trabalho, Costa contou com a ajuda de Luana Ouverney, figurinista do Cirque du Soleil, e do diretor de arte do ateliê de luxo da Beija-Flor, Alê Ferrier. O grupo reaproveitará materiais já existentes, inclusive da própria escola, para criar as produções. Já estamos ansiosos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter