Publicidade
Madonna e Guy Ritchie || Créditos: Reprodução
Madonna e Guy Ritchie || Créditos: Reprodução

Madonna recebeu um “presente” de Natal inusitado de Guy Ritchie, com quem foi casada entre 2000 e 2008. É que chegou às mãos da cantora justamente na véspera do feriado religioso uma ordem judicial referente a um novo processo que seu último ex-marido deu entrada em uma corte de Nova York na segunda-feira. A ação está protegida por segredo de justiça, portanto ninguém sabe ainda do que se trata.

O mais provável é que seja algo relacionado à custódia do filho mais novo deles – David Banda Mwale Ciccone Ritchie, de 14 anos – ou a Rocco Ritchie, primogênito dos dois, que tem 19 anos. Madge e o diretor de cinema britânico nunca se entenderam muito bem sobre a forma de criar e dividir a guarda dos herdeiros, e ele certa vez descreveu essa situação como “uma novela sem fim”.

A intérprete de “Papa Don’t Preach”, que antes de subir ao altar com Ritchie só tinha casado no papel com Sean Penn, seu marido entre 1985 e 1989, voltou a render notícias recentemente por causa de outro motivo: ela está mesmo namorando o dançarino Ahlamalik Williams, de 25 anos e 36 primaveras mais jovem que a popstar, conforme os próprios pais do garotão confirmaram ao “The Mirror” dias atrás. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter