Publicidade
Globo de Ouro || Créditos: Getty Images
Globo de Ouro || Créditos: Getty Images

Conhecida por ser umas das cerimônias mais informais da temporada de premiação do cinema mundial, o Globo de Ouro, que rola nesta domingo, terá um menu completamente vegano, segundo o The Hollywood Reporter. Tudo em busca de um evento mais sustentável, segundo a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, responsável pela premiação. O presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood falou sobre a decisão: “Não acho que vamos mudar o mundo com uma refeição, mas decidimos por algo que vai chamar atenção. Os alimentos que comemos, a forma como eles são processados e cultivados, tudo isso contribui para a crise climática,” explicou.

Quer saber o que será servido? De entrada, sopa de beterraba com salsa e cebolinha. Já os pratos principais serão cogumelos assados, risotto de cogumelos selvagens e couves de Bruxelas assadas com cenouras ervilhas. De sobremesa, Bolo Ópera, doce francês feito com pão de ló de amêndoa, xarope de café, coberto de ganache e chocolate.

‘Era Uma Vez em… Hollywood’ (2019), ‘Coringa’ (2019), ‘Uma História de Casamento’ (2019) e ‘O Irlandês’ (2019), são os principais concorrentes neste Globo de Ouro que será apresentado pelo ator inglês Rick Gervais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter