Publicidade
Chris Hemsworth e Elsa Pataky, e o Beekman Residences || Créditos: Reprodução
Chris Hemsworth e Elsa Pataky, e o Beekman Residences || Créditos: Reprodução

O casal Elsa Pataky e Chris Hemsworth está em busca de um endereço para chamar de seu em Nova York. Atualmente os dois moram em Byron Bay, na costa leste da Austrália, mas querem um pied-à-terre na Big Apple pra ter onde ficar quando estiverem por lá. Dias atrás, o galã australiano e a estrela espanhola foram dar uma olhadinha básica na cobertura do edifício Beekman Residences, que fica no Financial District de NY e tem a vantagem de oferecer aos residentes todos os serviços do hotel The Beekman.

Já o apê visitado por Pataky e Hemsworth tem 330 metros quadrados de área privativa, três suítes, e decoração assinada pelo arquiteto dos ricos nova-iorquinos Thomas Juul-Hansen. O preço? Nos classificados o valor de venda estipulado é de US$ 12,49 milhões (R$ 50,7 milhões), mas nada que não possa ser baixado com uma boa conversa. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver fotos da cobertura que Pataky e Hemsworth visitaram:

[galeria]4696391[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter