Publicidade
A atriz arrasou na escolha de looks e encantou seus seguidores / Crédito: Instagram

Quando o assunto é estilo, Bruna Marquezine sabe muito bem como influenciar. A atriz, que passou o Ano Novo em Trancoso, aproveitou o verão para apostar em vários trends, que com certeza serão muito usados neste ano. E os looks vão desde peças em cetim até óculos de sol com shape gatinho, que promete voltar nessa estação. A seguir, confira alguns looks inspiradores de Bruna Marquezine para copiar já!

Tecidos com brilho

https://www.instagram.com/p/B6wqQ2_APY_/

Tecidos metalizados, seda e com toque de acetinado prometem bombar nessa temporada. Bruna aproveitou o hype da tendência para apostar neles. Na noite de Réveillon, ela usou top e saia de cetim, em tom prata. Já no dia 30, ela usou slip dress amarelo da marca Livin Cool.

Romantismo

https://www.instagram.com/p/B6wO934AZbh/

Aqui a atriz uniu duas tendências que voltaram com tudo: óculos de sol ‘gatinho’ para garantir o ar vintage e rabo de cavalo preso com lenço. Isso sem falar do vestidinho verde de lastex, babado, manga bufante e decote ombro a ombro da Faithfull, arrematado com micro bolsa, um dos maiores hits da temporada. Puro romantismo!

Chapéu de palha e poá

https://www.instagram.com/p/B6vvZQAAlIF/

Dois clássicos que nunca saem de moda: chapéu de palha, perfeito para o verão afinal é leve, fresquinho e protege o rosto dos raios solares.  E a estampa de poá no beachwear. Quem não lembra do ‘biquíni de bolinha tão pequenininho…’?

Looks com miçangas

https://www.instagram.com/p/B6wFr06gOHz/

Em um de seus looks de festa, Bruna se jogou em um vestido com aplicação de miçangas. A atriz apareceu despojada na festa Saravá, que além das miçangas possuía franjas. A peça era da grife francesa Jacquemus.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter