Publicidade

Notícia incrível no universo das artes. Beatriz Milhazes passa a integrar a lista de seletos artistas contemporâneos internacionais representados pela Pace Gallery, uma das mais conceituadas do mundo. Marc Glimcher, diretor executivo (CEO) e presidente da galeria da Pace anunciou que atuará em conjunto com as galerias Fortes D’Aloia & Gabriel, Max Hetzler e White Cube, que já representam a obra da brasileira em outros países, criando uma rede global para promover ainda mais a carreira dela.

“Conhecendo Beatriz há mais de uma década, é uma honra dar-lhe as boas vindas à família Pace”, diz Adam Sheffer, vice-presidente da galeria. “Creio que não perdi nenhuma de suas exposições ou projetos desde que a conheci. Nós da Pace temos o prazer de nos unir a suas outras galerias, em um espírito colegial e cooperativo, para ajudar uma artista com tão notável nível de realização. A visão singular e o comprometimento de Beatriz Milhazes com a pintura dá continuidade à histórica linhagem de pintores da Pace que expandiram e transformaram radicalmente o meio, como Jean Dubuffet, David Hockney, Agnes Martin, Elizabeth Murray e Robert Ryman”, acrescenta ele.

Beatriz Milhazes comemorou a novidade: “É com grande entusiasmo que passo 
a fazer parte da Pace Gallery, especialmente neste momento de 
renovação. A jornada tem sido longa e empolgante, desde o momento
 em que realizei minha primeira exposição nos Estados Unidos, no
 National Museum of Women in the Arts, em Washington DC, em 1993,
 até agora. A importância da Pace na história da arte, com seu forte 
programa em arte abstrata, é bem conhecida e o objetivo de dar continuidade a este legado com um novo conceito de contemporaneidade global atesta seu comprometimento com artistas como eu. Estou entusiasmada em fazer parte disso!”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter