Publicidade
Charlize Theron, Joaquin Phoenix, e Brad Pitt ao lado de Jennifer Aniston: melhores momentos // Fotos: Getty Images

O SAG Awards, premiação comandada pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, e um dos principais termômetros para o Oscar, aconteceu nesse domingo e foi cheio de momentos surpreendentes. Entre discursos e bem vestidos do tapete vermelho, selecionamos alguns dos melhores acontecimentos da noite. A começar por Joaquin Phoenix, que mais uma vez recebeu o prêmio de Melhor Ator por ‘Coringa’. Em seu discurso, o ator elogiou a atuação dos atores que estavam concorrendo com ele, como Adam Driver, Christian Bale, Leonardo DiCaprio e Taron Egerton. Também fez questão de falar de Heath Ledger, que interpretou o vilão com maestria em “O Cavaleiro das Trevas”, em 2008. “Estou aqui nos ombros do meu ator preferido, Heath Ledger”, comentou. Ledger morreu de overdose acidental de drogas em 2008, aos 28 anos.

Outros dois grandes momentos foram protagonizados por Jennifer Aniston. A atriz ficou enfurecida ao saber que o amigo Adam Sandler foi desprezado pelo SAG Awards em sua atuação no filme “Uncut Gems”, da Netflix. No final de seu discurso ao receber o prêmio de Melhor Performance em série dramática por ‘The Morning Show’, Aniston disparou: “Adam Sandler, seu desempenho foi extraordinário e você é um amigo verdadeiro. Amo você.”

Logo depois, a atriz parou tudo ao ser vista com Brad Pitt nos bastidores do evento. Os ex foram fotografados no maior tête-à-tête nos bastidores após suas respectivas vitórias. O casal se separou em 2005, mas até hoje é muito querido pelo público, que não desiste de torcer para uma reconciliação.

Falando de Brad Pitt, o ator fez piada de sua vida amorosa no evento. Ao receber o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Filme, por “Era Uma Vez em Hollywood”, o bonitão brincou sobre estar solteiro: “Tenho que adicionar isso ao meu perfil do Tinder”. E seguiu bem humorado em seus agradecimentos: “Gostaria de agradecer os pés da Magaret Qualley, os pés da Margot Robbie, os pés da Dakota Fanning…”. O comentário é uma piada com a obsessão de Quentin Tarantino, diretor do longa, por pés.

O SAG Awards ainda ficou marcado por looks incríveis. Charlize Theron apareceu coberta de diamantes Tiffany, em um total de US$ 4 milhões (cerca de R$ 16 milhões), incluindo brincos de mais de 11 quilates, braceletes e anéis, e uma pulseira usada no cabelo. “Não tive tempo de fazer a minha raiz”, brincou enquanto passava pelo tapete vermelho. Para manter o disfarce poderoso, o cabeleireiro Adir Abergel criou uma trança francesa e finalizou com a joia.

A seguir, nossa lista dos mais bem vestidos!

[galeria]4698442[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter