Publicidade
Château de Meghan e Harry em Vancouver // Reprodução

Meghan Markle e o príncipe Harry já estão tocando a vida no Canadá, após muito burburinho desde que anunciaram que iriam se desligar das funções da Família Real britânica. O casal e o pequeno Archie devem se instalar em um château na Ilha de Vancouver, na província da Colúmbia Britânica, escolhido pela Duquesa de Sussex. O novo lar doce lar está avaliado em cerca de US$ 28 milhões (algo em torno de 117 milhões de reais) e fica às margens de um braço de mar, com uma paisagem de tirar o fôlego, em um bairro bem tranquilo, com muita natureza ao redor.

Segundo o jornal The Sun, a casa foi construída em 1912, tem 641 metros quadrados e foi reformada recentemente. Tem seis quartos e cinco banheiros em quatro andares, com janelas panorâmicas, aproveitando ao máximo sua posição à beira-mar. A privacidade, ponto importantíssimo em se tratando da realeza, é garantida por portões, cercas vivas e muros altos. Fica perto da praia de Kitsilano, frequentada por uma turma mais zen, que curte praticar yoga ao ar livre no verão.

Dá uma espiada onde Meghan, Harry e Archie devem morar daqui para frente:

[galeria]4698796[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter