Publicidade
George R. R. Martin || Créditos: Reprodução
George R. R. Martin || Créditos: Reprodução

Os fãs de “Game of Thrones” poderão em breve conseguir aquilo que tanto sonham, que é ler um novo final da saga criada por George R. R. Martin. É que o escritor declarou nessa quarta-feira que está terminando mais um livro sobre o universo dos Sete Reinos, intitulado “A Song of Fire and Ice”, o que indica que a obra tem chances de chegar às livrarias ainda nesse ano. E ele tem ainda outros dois livros no forno que seguem a mesma trama: “The Winds of Winter” e “A Dream of Spring”.

“As pessoas já conhecem um final de ‘GoT’, mas não ‘o’ final”, Martin, que leva uma vida pacata e sem luxos apesar da fama que tem, disse em uma entrevista que deu para o jornal alemão “Welt”, revelando em seguida que no passado sua história quase foi adaptada para a telona em forma de uma trilogia à la “O Senhor dos Anéis”. No fim, a “HBO” – que produziu e exibiu “GoT” – acabou preferindo mantê-la apenas na televisão, onde fazia sucesso como poucas outras.

Lançada no ano passado, a oitava e última temporada de “GoT” dividiu opiniões e deixou um clima de polarização total entre boa parte do público que a acompanhava. Teve até gente criando petição online para exigir que a “HBO” refizesse os episódios finais da série, em um movimento virtual que rendeu mais de um milhão de assinaturas. As chances de que isso aconteça, no entanto, são mínimas. Pelo menos por enquanto… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter