Publicidade
Caitlyn Jenner no “I’m a Celeb…Get Me Out of Here!” || Créditos: Reprodução
Caitlyn Jenner no “I’m a Celeb…Get Me Out of Here!” || Créditos: Reprodução

Em entrevista para a revista “OK! Magazine UK”, Caitlyn Jenner falou pela primeira vez sobre as críticas feitas à sua família no fim do ano passado, quando a ex-atleta olímpica deixou a 19ª temporada do reality show britânico “I’m A Celeb…Get Me Out of Here!” depois de apenas algumas semanas de participação na atração. Na época, nenhum membro do clã Jenner/Kardashian se solidarizou publicamente com a saída dela.

“Em me sinto um pouco mal por causa dessa situação, com as pessoas falando isso e aquilo da minha família”, Jenner declarou à publicação. “Pra ser honesta, eu não esperava que ninguém fosse me apoiar naquele momento, porque todos os meus trabalhos e são muito bem-sucedidos, e me acompanharam pelas redes sociais e sabiam que eu estava bem”, completou a mãe de Kylie, Kendall, Casey, Brody, Brando e Burton Jenner.

Apesar do suposto “gelo” que levou dos filhos, Jenner também revelou para a “OK!” que ganhou uma festa surpresa, com direito a balão e tudo mais, assim que voltou para os Estados Unidos depois de participar do programa que mostra famosos se virando na selva, e que é um dos mais assistidos pelos britânicos. Ela, aliás, já tinha sido vista no “I’m a Celeb…” em 2003, ainda como Bruce Jenner. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, uma foto compartilhada por Jenner no Instagram com a decoração da festa surpresa que ganhou dos herdeiros:

https://www.instagram.com/p/B55lJ10lRNA/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter