Publicidade
Kaia Gerber com o livro de Spencer Johnson || Créditos: Reprodução
Kaia Gerber com o livro de Spencer Johnson || Créditos: Reprodução

Anunciada pela revista americana “Star” no começo da semana, a suposta gravidez de Kaia Gerber era, no fim das contas, apenas fake news, como a própria modelo fez questão de deixar claro em um de seus últimos ‘Stories’ no Instagram, no qual fez piada com o assunto. Na postagem, a filha de Cindy Crawford e de Rande Gerber aparece em uma foto lendo um livro sobre maternidade (o clássico “The One Minute Mother”, escrito pelo médico americano Spencer Johnson, o mesmo autor de “Quem Mexeu No Meu Queijo?”) e com uma barriguinha forçada pra frente enquanto segura um pote de sorvete. “Leiam isso”, a top de 18 anos recomendou a seus mais de 5,2 milhões de seguidores na legenda da imagem.

Como Glamurama contou na quarta-feira, a “Star” afirmou em sua última edição que Kaia estaria esperando um filho de seu ex-namorado, o comediante Pete Davidson. Os dois terminaram em meados de janeiro e, de acordo com uma fonte próxima da bela, basicamente porque o astro do “Saturday Night Live” tem “um ‘modus operandi’ bem específico quando o assunto são seus relacionamentos e é intenso demais para uma jovem garota”. Crawford, que nunca foi muito fã do ex-genro, deve estar respirando aliviada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter