Publicidade
Blue Ivy Carter com os pais, Jay-Z e Beyoncé Knowles Carter || Créditos: Reprodução
Blue Ivy Carter com os pais, Jay-Z e Beyoncé Knowles Carter || Créditos: Reprodução

Produtor do Show do Intervalo do Super Bowl desse ano, que custou US$ 13 milhões (R$ 55,5 milhões), por meio de sua Roc Nation, Jay-Z está sendo bastante criticado nas redes sociais por ter permanecido sentado durante a execução do Hino Nacional dos Estados Unidos antes do começo da grande final do futebol americano, que nesse ano teve como palco o Sun Life Stadium de Miami. Beyoncé Knowles Carter, mulher do rapper, e Blue Ivy Carter, a primogênita dele com a cantora, também não se levantaram das cadeiras que ocupavam em um dos camarotes do estádio enquanto Demi Lovato entoava os versos de “The Star Spangled Banner”.

Não se sabe se a atitude dos Carters foi um gesto de solidariedade para com o ex-astro da NFL (a Liga de Futebol Americano dos EUA) Colin Kaepernick, que em 2016 ganhou as manchetes depois que passou a ficar de joelhos sempre que o hino americano era tocado nas partidas que ele disputava, em protesto contra o que o jogador classificou na época de “desigualdade e brutalidade racial”. A carreira de Kaepernick logo entrou na berlinda por causa disso, e a NFL, que nunca o defendeu, então fechou uma parceria com a Roc Nation justamente para dar uma melhorada em sua imagem, já que a produtora ter vários artistas negros em seu casting. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter