Publicidade
Maya Elisabeth e Whoopi Goldberg || Créditos: Reprodução
Maya Elisabeth e Whoopi Goldberg || Créditos: Reprodução

Lançada em 2016 por Whoopi Goldberg e Maya Elisabeth, a marca de produtos à base de maconha Whoopi & Maya vai encerrar as operações. Tudo por conta de desavenças entre as duas sócias, que de uns tempos pra cá passaram a discordar sobre praticamente tudo que diz respeito ao melhor jeito de tocar o negócio. Goldberg, que defendia a legalização dos usos recreativo, medicinal e industrial da maconha desde os primórdios de sua carreira, lá em meados dos anos 1980, disse em nota que sente muito pelo fechamento da Whoopi & Maya e pediu desculpas aos clientes que a marca conquistou ao longo desses quatro anos pelo contratempo, mas também deu a entender que vai pensar em novas formas de lucrar com a cannabis.

Pelo menos 33 estados dos Estados Unidos legalizaram a maconha, seja para uso medicinal ou recreativo, desde 1996, quando a Califórnia legalizou o uso médico da erva. E só no ano passado, o mercado americano de cannabis movimentou perto de US$ 12 bilhões (R$ 50,8 bilhões) – cifra que, de acordo com várias estimativas, deverá dobrar de tamnho até 2025. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter