Publicidade
Anitta e Marina Morena se preparando para a festa de Guy Oseary // Reprodução Instagram

Duas brasileiras das mais fervidas bateram ponto na festa pós-Oscar mais hypada de L.A, nesse domingo. Todos os anos, Guy Oseary, sócio de Madonna, e sua mulher, a modelo Michelle Alves, abrem seu château para um concorridíssimo after. É para lá que vão várias estrelas de Hollywood e da música que querem um pouco mais de privacidade, como a própria Madonna quando está no pedaço.

Super bem relacionadas com essa turma, Anitta e Marina Morena estavam entre os convidados do agito. A cantora e a empresária/jet setter chegaram junto com um grupo de amigos, entre eles, o fotógrafo francês JR, que recentemente esteve no Brasil, o atual namorado de Marina, o compositor e produtor norte-americano Michael Malih, que, inclusive, já gravou com a ‘material girl’, e Snoop Dogg, com quem Anitta fez parceria na música ‘Onda Diferente’.

A festa chez Michelle e Guy é famosa por ser a mais exclusiva. Por essas e outras, é raro surgir algum registro do burburinho porque celulares são expressamente proibidos. Play para uma imagem postada por Anitta que teve problemas com o zíper de seu Saint Laurent de R$ 21 mil e teve que ser socorrida:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter