Publicidade
A cantora em imagem promocional do Camuto Group || Créditos: Divulgação
A cantora em imagem promocional do Camuto Group || Créditos: Divulgação

Jennifer Lopez está mesmo com tudo. Mais linda do que nunca em seus 51 anos de vida, e recém-saída de uma apresentação histórica no Show do Intervalo do “Super Bowl”, a cantora americana acaba de fechar uma parceria com o Camuto Group, que é dono de várias marcas de calçados à venda nos Estados Unidos, para lançar sua própria linha de saltos altos e bolsas de mão inspirados em três das cidades favoritas dela: Nova York, Los Angeles e Miami. Aliás, em todas a megastar mantém residências.

Já disponíveis para compra no país, os produtos assinados por J-Lo estão sendo vendidos exclusivamente nas lojas de roupas e acessórios da rede Designer Shoe Warehouse e também na plataforma de e-commerce da varejista, a DSW.com. Apaixonada por “high heels”, Lopez já tinha feito algo parecido em 2016, quando se juntou ao sapateiro italiano Giuseppe Zanotti para desenhar uma coleção de saltos que mais tarde fez muito sucesso entre as fashionistas. (Por Anderson Antunes)

Alguns dos saltos desenhados por J-Lo || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter