Publicidade
Jennifer Hudson e Aretha Franklin || Créditos: Reprodução
Jennifer Hudson e Aretha Franklin || Créditos: Reprodução

Se tudo sair como o programado e, acima de tudo, a crítica especializada der o aval necessário, Jennifer Hudson será um dos grandes destaques da próxima temporada de premiações em Hollywood. É que a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2007 por “Dreamgirls – Em Busca de Um Sonho””, gravou recentemente suas últimas cenas em “Respect”, a cinebiografia d Aretha Franklin, na qual interpreta a lendária rainha do soul morta em agosto de 2018, e quem participou do projeto cinematográfico garante que o resultado final é muito bom.

O longa foi dirigido por Liesl Tommy, que tem bastante experiência na Broadway e inclusive já recebeu uma indicação ao Tony (pela peça “Eclipsed”). Esse é a primeira empreitada dela na telona. Já o roteiro é assinado pela dupla Scott Bernstein e Harvey Mason Jr., e no elenco destacam-se também Queen Latifah, Mary J. Blige, Forest Whitaker e Marlon Wayans.

Com estreia marcada para 9 de outubro, a tempo de chamar a atenção sobretudo dos membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (que organiza o Oscar), “Respect” é um dos filmes mais aguardados do ano desde já e deverá servir também para “exorcizar” o último trabalho de sua protagonista: Hudson interpretou a gata Grizabella em musical “Cats”, que tinha tudo para ser um sucesso mas acabou se tornando o contrário disso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um teaser de “Respect” divulgado em dezembro pela MGM, que produziu o filme:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter