Publicidade

Quem acaba de desembarcar em Salvador é o DJ e produtor musical norte-americano Diplo, que pelo jeito anda preocupado com o corona vírus e afins, chegou usando uma máscara hospitalar. Do aeroporto, o líder do grupo Major Lazer, que sai com trio eletrônico neste sábado, seguiu para a casa que alugou na capital baiana para a temporada carnavalesca. Ele garantiu hospedagem ‘deluxe’ na avenida do Contorno, em um dos endereços mais incríveis da cidade, que foi alugado no ano passado por Vik Muniz e Malu Barretto. A casa, construída no terreno onde ficava o Trapiche Adelaide, um dos restaurantes  mais famosos de Salvador, fechado em 2009, foi projetada pelo arquiteto paulistano Marcio Kogan. O dono do imóvel é o empresário baiano José Carlos Gomes, um dos sócios do Trapiche.

No ano passado, o DJ e seu staff ficaram hospedados na casa de Regina Casé, no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, na maior mordomia, com direito a quitutes de Dadá, seguranças, motoristas e tudo o mais.

Diplo e seu grupo Major Lazer saem com trio neste sábado,  no circuito Barra-Ondina, com a participação de ÀTTØØXXÁ e TropKillaz.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter