Publicidade
Glória com a mãe, Edna, e com as filhas // Reprodução Instagram

Depois de contar para Glamurama sobre a morte de sua mãe, Glória Maria decidiu compartilhar com seus seguidores do Instagram o ocorrido. Em post emocionado, com imagem da nota que saiu aqui no site, ela abriu o jogo:

“Estou realmente vivendo um período de desafios gigantescos nos últimos meses. Primeiro minha cirurgia no cérebro. Em meio a muita luta termino a primeira parte do tratamento e começo a me recuperar. Mas sábado passado, uma semana atrás perdi minha mãe. 89 anos com as fragilidades da idade, mas bem.. Passou mal em casa levamos para o hospital mas ela não resistiu. Esse não é um post para mostrar tristeza . É UMA HOMENAGEM A MULHER EXTRAORDINÁRIA QUE ELA FOI! GUERREIRA! Imagina quase 50 anos atrás, sozinha, separada do marido como tantas outras mulheres negras brasileiras, criar e educar filhas sozinhas. Era um mulher que sempre lutou e não cultivou amargura! Nunca culpou o mundo . Viveu de verdade. Distribuindo alegria e amor.Tudo que sou e conquistei devo a ela. Que agora com certeza está junto a DEUS me protegendo! Mandando luz e energia . Isso é vida real. Para quem sonha ter meu passaporte, com tantas viagens pelo mundo. Aqui não é um espaço só para confete e serpentina. Que todos curtam seu Carnaval.Vida que segue. Mesmo nos momentos de dor! ❤️?

Vários amigos comentaram a mensagem… entre elas Regina Casé – ‘Meu amor!!! Sinto muitíssimo!!! Que mulheres! Você e ela!!!
Que Nossa Senhora da Glória lhe dê força e coragem pra fazer das suas meninas duas fortalezas como vocês! Receba meu abraço mais quentinho♥️’; Didi Wagner – ‘Meus sentimentos, querida Glória. Que lindo ler o que você escreveu sobre tua mãe, super guerreira!’; e Leilane Neubarth – Às vezes a vida exige demais… só nos resta acreditar em Deus e seguir com fé …❤️’.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter