Publicidade
De férias com o marido irlandês, Paola Carosella mostra experiência inusitada / Crédito: Instagram

Paola Carosella está curtindo férias na Irlanda ao lado do marido, o irlandês Jason Lowe. E a chef e jurada do Masterchef compartilhou em seu Instagram um momento bem relaxante e… inusitado. Ela encarou um tratamento local em spa instalado num prédio de 1919, de frente para o mar.

“Uns seis graus lá fora, o mar furioso e cinzento, e um vento limpo frio e corajoso. Aí o marido te leva num #seaweedbath ou banho de algas – num prédio construído em 1919, em frente ao mar. Enormes torneiras de cobre trazem e aquecem água de mar que enchem estas banheiras cheias de algas marinhas”, explicou ela.

E deu mais detalhes da experiência: “Você entra primeiro numa caixa de vapor, pelo tempo que quiser, e depois dentro da banheira muito quente. A sensação é a de estar de molho em azeite de oliva perfumado e morno, mas rodeado de água quente, o cheiro é delicioso, suave perfume de mar e mineral. A sensação ao sair… indescritível… eu achei que estava flutuando”.

Interessou? O local se chama Kilcullens Seaweed Baths e o banho de algas custa apenas 35 euros, cerca de R$ 170, para duas pessoas, com direito a aproveitar tudo por quase uma hora. Quem se habilita? Play pra conferir:

https://www.instagram.com/p/B84Svmthe8D/

https://www.instagram.com/p/B84U0r0h2UP/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter