Publicidade
LONDON, ENGLAND – FEBRUARY 19: Queen Elizabeth II departs after opening the new premises of the Royal National ENT and Eastman Dental Hospital on February 19, 2020 in London, England. (Photo by Chris Jackson/Getty Images)
A reforma inclui medidas mais sustentáveis para a casa da Rainha Elizabeth / Crédito: Getty

O palácio de Buckingham passará por uma mega reforma nos próximos meses, o que deve impactar a rotina da Rainha Elizabeth. A obra, que será supervisionada pelo Príncipe Philip, vai demorar alguns anos para ser concluída e custará a bagatela de 369 milhões de libras (cerca de 2,1 bilhões de reais), de acordo com o ‘The Telegraph’.

No Instagram oficial, a Família Real postou vídeo no IGTV com alguns detalhes: “A reforma melhorará o acesso dos visitantes e tornará o Palácio mais eficiente”. Também revelaram que a obra visa resolver problemas internos na fiação e tubulações, criando um novo centro de energia mais potente e sustentável.

Dá o play para saber tudo o que será feito na casa da rainha:

https://www.instagram.com/tv/B8ouEaYn0PI/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BxSL8QJnS2b/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter