Publicidade
Guilherme se tornou um dos mais detestados do BBB 20 / Crédito: Divulgação

Guilherme, Pyong e Gizelly estão no paredão e nessa terça vamos descobrir quem será o próximo a deixar essa edição do Big Brother Brasil. E um participante em especial está movimentando internet. Depois de muitas polêmicas envolvendo casos de machismo, misoginia e assédio por parte de alguns integrantes do programa, que já foram devidamente eliminados, novas hashtags explodiram no Twitter, dessa vez envolvendo, que diria, o bom moço da casa: #foraGuilherme #foraGuilhermeabusivo. O modelo, que até então era considerado o bonitão legal do BBB, se tornou o novo alvo dos internautas por causa de seu comportamento abusivo com a namorada, Gabriela. A influencer, de 23 anos, faz a linha menininha e só chora por conta das tentativas de manipulação de seu affair, que, para convencê-la a votar em seu oponente, Pyong, ameaçou até pedir para sair do programa, deixando Gabi deitada chorando no meio do gramado. Drama!

A atriz Fabiula Nascimento compartilhou um texto indignado de Maíra Azevedo, repórter do ‘Encontro com Fátima Bernardes’, sobre o assunto: “Do outro lado, o rapaz com cara de bom moço, que adoece a companheira, que a isola do seu grupo, que faz acreditar que ele se doa para ela por inteiro, e que as dores que ela sente ‘são coisas da sua imaginação’. Que quer seguir conquistando outras pessoas, mesmo assumindo uma relação acertada como monogâmica e que sua companheira deve aceitar! Que mente ao afirmar que não se juntou com outros homens para desqualificar as mulheres, mesmo com todos os vídeos e provas! E faz a parceira duvidar da sanidade!”.

Anteriormente, a jornalista já havia comentado sobre o assunto e muitos famosos concordaram com o posicionamento dela, como Zélia Duncan, Aline Fanju, Gominho, Mariana Xavier, Jeniffer Dias, Roberta Sá, entre outros. Bruna Marquezine, que enche seus Stories com conteúdos sobre BBB, também deixou claro a sua opinião sobre Guilherme, especialmente após o participante votar em Manu Gavassi, bff da atriz. “Que tipo de perseguição é essa?”, desabafou.

Yasmin Brunet foi outra que demonstrou rejeição pelo comportamento do brother. No Instagram, postou foto de um tuíte da escritora Isabela Freitas com o seguinte texto: “Guilherme é o típico ‘príncipe’ abusivo. Faz a todo o momento a Gabi se sentir culpada pelas coisas que ela SENTE, pelas coisas que ela FAZ, pelas coisas que ela PENSA. Faz ela se sentir culpada por chorar, por ele ir pro paredão, etc. E no final diz que faz tudo porque ama ela”.

Lembrando que Pyong, principal rival de Guilherme nesse paredão, também foi alvo de acusações de assédio sexual ao importunar algumas das meninas durante uma das festas do programa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter