Publicidade
A princesa Anne e a estilista Rosh Mahtani || Créditos: Reprodução
A princesa Anne e a estilista Rosh Mahtani || Créditos: Reprodução

Única herdeira mulher da monarca mais famosa do mundo, a princesa Anne – filha da rainha Elizabeth II – foi de metrô para um de seus últimos compromissos oficiais. Escalada para entregar o prêmio Queen Elizabeth II Award for British Design para a estilista britânica Rosh Mahtani no dia 19 de fevereiro, a Princesa Real (esse é o título oficial de Anne) embarcou na estação Green Park perto de sua casa em Londres, o Palácio de St. James, rumo à estação St. Paul, onde desceu e em seguida foi a pé até a igreja St. Etheldreda, palco da premiação.

Na ocasião, Anne estava acompanhada apenas de alguns seguranças, todos à paisana, e poucas pessoas notaram sua presença no metrô. Conhecida por ser bastante direta e não muito chegada em frescuras, a “royal” de 69 anos passou a ser vista de forma diferente por muita gente desde a estreia da terceira temporada de “The Crown”, na qual é interpretada pela atriz Erin Doherty e é apresentada ao público como uma das mais ousadas integrantes da família real britânica.

Não bastasse esse comportamento “like a boss” dela, Anne também é a Windsor que mais trabalha, ao ponto de marcar presença em mais de um compromisso oficial por dia. Em 2018, aliás, a 13ª na linha de sucessão ao trono do Reino Unido surpreendeu até mesmo seus assessores mais próximos ao fazer um bate e volta entre Londres e Toronto só para participar de um evento do Rotary International, do qual é membro honorária, que rolou na cidade canadense. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter