Publicidade
Rodrigo Santoro grava cena de trabalho misterioso no Tatuapé / Crédito: Reprodução Instagram
Rodrigo Santoro grava cena de trabalho misterioso no Tatuapé / Crédito: Reprodução Instagram

Rodrigo Santoro mudou de mala e cuia com a família – a mulher Mel Fronckowiak e a filha Nina, de dois anos – para a Zona Leste de São Paulo, mais especificamente para o valorizado Jardim Anália Franco, por causa de seu novo trabalho. Nessa segunda-feira, o ator parou o bairro do Tatuapé, mais especificadamente a Rua Bento Gonçalves, que passou horas interditada para as filmagens do seu novo longa, em parceria com a Netflix. Glamurama descobriu que a produção vai abordar o tema trabalho escravo e Santoro será o vilão da trama. O ator até conseguiu despistar os fãs, já que não era possível chegar perto do local, mas alguns moradores da região fizeram vídeos dele, que aparece barbado, com cabelo mais comprido e figurino simples em um bar.

Vale lembrar que Rodrigo ficou ainda mais conhecido internacionalmente depois de atuar na série americana ‘Westworld’, da HBO. No Brasil, a última novela de Rodrigo Santoro foi a primeira fase de ‘Velho Chico’, em 2016. Estamos ansiosos para assistir o que vem por aí!

Confira os vídeos das gravações no Tatuapé:

https://www.instagram.com/p/B9Pm34fFtvG/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter