Publicidade
Depois de seis anos, a cantora voltou com novo álbum, chamado Agora / Crédito: Instagram

Bebel Gilberto acaba de anunciar a chegada do álbum “Agora”, produzido por Thomas Bartlett, responsável por trabalhos recentes de artistas como Sufjan Stevens e St. Vincent. Esse é o primeiro disco dela em seis anos e estará disponível a partir de 1º de maio em todas as plataformas digitais e no formato CD. Já os fãs de vinil poderão encomendar o álbum a partir de 5 de junho.

“Passei por muitas coisas durante a gravação deste álbum. Perdi minha melhor amiga, seis meses depois minha mãe e seis meses mais tarde ainda perdi meu pai. Foi e ainda é muito difícil para mim”, diz Bebel. “Adotei uma abordagem diferente com Agora, apoiada no amor e confiança que recebi  do Thomas. Ele confiou em mim e me deixou ser eu mesma. O resultado é um pouco mais louco, mais maduro e extremamente sincero”, explica.

Em tempo: Bebel Gilberto conquistou a atenção de fãs e críticos em todo o mundo já em seu primeiro álbum, lançado em 1986. Mas entrou definitivamente no cenário musical global com uma faixa no célebre CD RED HOT + RIO, seguido pelo sucesso mundial de seu álbum “Tanto Tempo”, em 2000.

A seguir, confira o primeiro single, Deixa (BebelGilberto/Thomas Bartlett)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter