Publicidade
Lady Gaga || Créditos: Reprodução
Lady Gaga || Créditos: Reprodução

Uma coletiva de imprensa sobre o Covid-19 realizada no começo da semana em Ligúria, no noroeste da Itália, foi “infectada” pelo mais novo hit de Lady Gaga. Glamurama explica: é que enquanto as autoridades de saúde italianas informavam os repórteres locais sobre as últimas a respeito do novo coronavírus, a música com batida disco “Stupid Love”, lançada pela cantora na madrugada da última sexta-feira, começou a tocar do nada no celular de alguém.

Daí em diante não demorou muito para que o clima sério da coletiva, que foi transmitida ao vivo pela internet, caísse por terra, e a maioria dos presentes logo começou a rir. Um vídeo do momento inusitado caiu em pouco tempo nas redes, e a própria intérprete de “Poker Face” o repostou em seu Twitter. “É por isso que eu faço música”, Gaga tuitou junto com o filminho.

Considerado o pontapé inicial do retorno da popstar ao pop, “Stupid Love” é uma das faixas do novo álbum dela, batizado “Chromatica”, que será lançado oficialmente no dia 10 de abril mas já está disponível em pré-venda. Esse é o sexto trabalho de Gaga gravado em estúdio, e o primeiro desde 2016, quando ela presenteou os fãs com “Joanne”, que mistura country music com soft rock e dance-pop e é considerado um de seus melhores. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo do momento em que “Stupid Love” começou a tocar durante a coletiva, repostado pela própria Gaga no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter