Publicidade
Meghan e Harry em perfeita harmonia / Créditos: Getty Images
Meghan e Harry em perfeita harmonia / Créditos: Getty Images

Meghan Markle e Príncipe Harry decidiram usar da psicologia para mostrar que estão em perfeita harmonia. O casal está no Reino Unido desde a última quinta-feira para compromissos reais. Essa é a primeira vez, desde que anunciaram seu afastamento da realeza, que eles voltam para o lugar para cumprir uma agenda oficial. Nesta segunda-feira, os dois foram a uma missa especial na Abadia Westminster, ao lado da família, em que ela optou por um vestido verde da estilista Emilia Wickstead. Harry estava de terno azul, porém o forro interno tinha o mesmo tom do look da mulher.

Já no sábado, para o Mountbatten Music Festival, evento anual em homenagem aos Mountbatten, o príncipe teve que seguir a tradição e usou a vestimenta da Marinha Real Britânica: uniforme vermelho, preto e branco. Enquanto Meghan, para acompanhar o marido, apostou em um longo vermelho minimalista da grife Safiyya. E na primeira aparição deles, na quinta-feira passada, durante o The Endeavour Fund Awards at Mansion House, eles usaram tons de azul, sendo que a roupa dela era assinada por Victoria Beckham.

O uso de cores coordenadas pelo casal, além da sobriedade dos cortes e modelos escolhidos por Meghan, tem como objetivo mostrar que eles estão em sintonia e que a decisão de se afastar das funções reais é fato consumado e bem resolvido entre eles. Os dois devem retornar ao Canadá nesta semana quando terminam a agenda de eventos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter