Publicidade
O cantor colombiano Maluma || Créditos: Reprodução
O cantor colombiano Maluma || Créditos: Reprodução

Maluma, que de uns tempos pra cá está em todas e recentemente fez uma entrada triunfal a bordo de um conversível no desfile da coleção masculina da Dior realizado em Miami, terá alguns dos looks que usará nas apresentações de sua turnê “11:11” desenhados por ninguém menos que Kim Jones, o diretor-artístico da maison francesa. Em franca ascensão no showbiz e tido também como um ícone fashion, o cantor colombiano de 26 anos queridinho de Madonna e Anitta vai exibir seu primeiro figurino by Dior no show que fará nessa quarta-feira em Atenas, na Grécia, lembrando que na semana passada ele cancelou um outro que aconteceria em Milão por causa do surto de Covid-19 na Itália.

Maluma e Jones se conheceram em junho do ano passado, em Paris, durante a temporada de desfiles que rolava por lá na ocasião. Os dois logo se entenderam e descobriram que tinham muito em comum além dos mesmos gostos por músicas e roupas. O dono do hit “Corazón” também foi um dos escolhidos por Jones para estampar uma das cinco capas comemorativas do aniversário de 50 anos da “Harper’s Bazaar” americana, que contou com o estilista, escolhido para comandar a marca criada por Christian Dior justamente para lhe dar um ar mais “male-friendly”, já que os homens gastam cada vez mais para se vestir bem, como editor convidado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter