Publicidade

No início do mês, um burburinho marcou a inauguração da Casa Albuquerque, em Brasília. Sob o comando dos sócios Flávia e Lúcio, que há 20 anos assumiram o negócio criado pela mãe Celma Albuquerque, a galeria tem como objetivo estreitar laços com novos territórios, em especial com os brasilienses, e possibilitar a aquisição de obras, bem como o debate sobre a arte contemporânea, além de apresentar novos e consagrados artistas, contribuindo para a formação de público.

Para celebrar sua chegada em Brasília, a Casa Albuquerque apresenta ‘Natura’, exposição que traz trabalhos das artistas Claudia Jaguaribe – resultado de uma pesquisa que explora a natureza e a cultura no contexto do jardim – e Mariannita Luzzati – com pinturas concebidas a partir do estudo do fenômeno da vegetação migrante.

Serviço
Natura – Claudia Jaguaribe e Mariannita Luzzati
Até 9 de abril
seg-sex: 10 às 19 hs
sab: 10 às 13 hs
Casa Albuquerque Galeria de Arte
SHIS QI 05 bl. C lj. 09 – sobreloja – CL
Lago Sul – Brasília

Espia só como foi o vernissage:

[galeria]4707363[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter