Publicidade
Marc Metrick, o CEO da Saks Fifth Avenue || Créditos: Reprodução
Marc Metrick, o CEO da Saks Fifth Avenue || Créditos: Reprodução

Presidente da Saks Fifth Avenue, Marc Metrick divulgou um comunicado nessa quinta-feira no qual informa que todas as unidades da rede de lojas de departamentos estão se adaptando à nova rotina dos consumidores de todo o mundo por causa do surto global de Covid-19. Acima de tudo, o executivo fez questão de deixar claro que todas as Saks – são 40 nos Estados Unidos e 6 fora do país – estão sendo limpadas e higienizadas com frequência de acordo com as orientações estabelecidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), uma agência de saúde federal americana, e por isso são lugares seguros. Assim como a grande maioria do comércio físico americano, a Saks enfrenta dificuldades para concorrer com o e-commerce, que de uns tempos pra cá fez várias “vítimas” entre as mais tradicionais varejistas dos EUA.

Nesse sentido, uma das que mais deram o que falar foi a mítica Lord & Taylor, que em 2018 anunciou o fechamento de suas portas na Quinta Avenida de Nova York depois de 104 anos operando por lá e justamente por ter perdido a batalha para a internet. Nem precisa dizer, portanto, que o novo coronavírus é a última “tempestade perfeita” para a turma das compras às antigas, já que em se tratando de uma pandemia o mais recomendado realmente é fazer tudo de casa e evitar ao máximo os lugares públicos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter