Publicidade
O evento anual reúne milhares de investidores || Créditos: Reprodução
O evento anual reúne milhares de investidores || Créditos: Reprodução

Conhecida como “Woodstock para capitalistas”, a conferência anual realizada pela Berkshire Hathaway – que administra os investimentos de Warren Buffett – não será realizada em 2020 por temores de que possa servir para espalhar ainda mais o Covid-19. Nessa sexta-feira, foi revelado que o tradicional “gathering”, cuja próxima edição estava programada para 2 de maio, será substituído por uma “live” a ser transmitida na mesma data de Omaha, a cidade do estado americano do Nebraska onde fica a sede da empresa listada na bolsa de Nova York, e estrelada apenas por Buffett e seu sócio Charlie Munger.

Além do mega-evento, que costuma reunir dezenas de milhares de investidores e a maioria dos sócios minoritários da Berkshire, várias atrações que acontecem em seu entorno também foram canceladas. Buffett, que é acionista de empresas como a The Coca-Cola Company e a American Express por meio da holding com valor de mercado próximo de US$ 440 bilhões (R$ 2,1 trilhões), declarou recentemente que os estragos causados pelo novo coronavírus nos mercados é algo “assustador”, mas não ao ponto de fazê-lo cogitar vender qualquer de suas ações. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter