Publicidade
Emma Stone, Julia Roberts e Kate Winslet / Crédito: Getty

Se você ganhasse um Oscar ou um Globo de Ouro, onde guardaria? No seu quarto? Na sala? Ou faria um cantinho especial apenas para exibir a estatueta? E se for mais de um, como é que fica? Para algumas celebridades, esses cobiçados prêmios acabam em lugares incomuns da casa. A seguir, descubra onde Julia Roberts, Kate Winslet e outros famosos colocaram seus troféus!

Julia Roberts

Durante o programa Ellen DeGeneres Show, a atriz revelou que mantém seu Oscar em sua “sala de estar”. Ela faturou o Oscar de Melhor Atriz por ‘Ellen Brockovich’ (2001). Julia explicou: “É em uma sala que tem um piano e é bastante usada por meus filhos”.

https://www.instagram.com/p/B5_OohXnCB_/

Timothy Hutton

Hutton se tornou a pessoa mais jovem a ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em “Pessoas Ordinárias” em1980, e para guardar o prêmio, escolheu um local bem… inusitado. A irmã de ator foi quem deu a ideia: “Ela achou engraçado colocar o Oscar na geladeira para quando as pessoas iam pegar uma cerveja ou algo assim… ainda está lá”.

https://www.instagram.com/p/7_nXDXqYq2/

Kate Winslet

A atriz já revelou que também escolheu um lugar diferenciado para seu Oscar de Melhor Atriz por ‘O Leitor’ (2008): no banheiro. Em uma entrevista à MTV, Kate explicou o raciocínio por trás da decisão: “Todo mundo quer segurá-la e dizer ‘Oh meu Deus’ ou ‘Qual é o peso dela?’. Então, achei legal colocá-lo no banheiro.”

https://www.instagram.com/p/B9cUb5ijH2p/

Emma Stone

Já Emma designou um guardião para sua estatueta. Ela ganhou Oscar e Globo de Ouro de Melhor Atriz por sua atuação no musical ‘La La Land’. À revista People revelou que os prêmios ficam na casa de sua mãe:  “Ela se apega a isso”, justificou.

https://www.instagram.com/p/BwBRPa1AkbO/

Susan Sarandon

Parece que o banheiro é mesmo um ótimo lugar para guardar o Oscar. Assim como Kate Winslet, esse foi o cômodo escolhido por Susan para deixar sua estatueta de Melhor Atriz em “Últimos Passos de um Homem” (1996).

https://www.instagram.com/p/B6DqqWYB3bL/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter