Publicidade
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução
Naomi Campbell || Créditos: Reprodução

Naomi Campbell usou seu canal no YouTube para explicar o “look anticoronavírus” com o qual foi clicada na semana passada em um aeroporto da Califórnia, nos Estados Unidos. Em um vídeo de seis minutos que postou no site, que já conta com mais de 303 mil visualizações, a top explica que a pandemia de Covid-19 é coisa séria e deve ser tratada com atenção dobrada pelas pessoas que, como ela, viajam com frequência. Além disso, Miss Campbell lembrou no filminho que sempre teve fobia de germes e, por isso, jamais usou um assento de avião sem antes dedetizá-lo com os produtos antibactericidas que carrega consigo por onde quer que vá – algo que, garante a veterana das passarelas, já a salvou de contrair muitas doenças de fácil contaminação.

“É só assim que consigo me sentir bem quando viajo”, Campbell explicou. “O momento [que vivemos] não é divertido, não dá pra fazer piadinhas. Eu não me visto assim pra arrancar risadas das pessoas”, ela completou. Com compromissos agendados em vários países, a fashionista que nesse ano completará cinco décadas de vida não embarca em voo algum sem estar devidamente vestida com macacão que vai dos pés à cabeça, máscara facial, luvas e óculos de proteção. No caso desse último acessório, quem a indicou que se tratava de um “must have” foi sua bff Linda Evangelista, que pelo jeito também não brinca em serviço quando o assunto é se proteger do novo coronavírus. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o vídeo postado por Campbell em seu canal no YouTube [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter