Publicidade
Morena Baccarin, Camila Mendes e Kaya Scodelario / Crédito: Getty

Quem disse que o Brasil não está em Hollywood? Além de atores como Rodrigo Santoro, Alice Braga e Sônia Braga, já velhos conhecidos do público, vários artistas que estão arrasando em séries e filmes possuem um pé no nosso país por terem pais brasileiros e talvez você nem saiba. Espia só!

Morena Baccarin

Estrela de ‘Deadpool’ (2016), ‘Gotham’ (2014-2019) e ‘Homeland’ (2011), Morena é carioca, filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta. Aos sete anos, ela se mudou para os Estados Unidos com a família. Em 2000, Morena começou a trabalhar no circuito off-Broadway, onde chegou a substituir atriz Natalie Portman nos ensaios de uma peça de Tchecov e contracenou com Meryl Streep. Ela também estrelou vários filmes e séries.

https://www.instagram.com/p/B8W6fQigp9q/

Camilla Belle

Camilla é filha de Jack Routh, empresário norte-americano, e de Cristina Gould, empresária e estilista brasileira de Santos. A atriz ficou conhecida em “A Princesinha”, mas, após isso, atuou em vários longas, como ‘O Mundo Perdido: Jurassic Park’, ‘Guerra Biológica’, ‘Uma História a Três’ e ‘De Volta ao Jardim Secreto’.

https://www.instagram.com/p/B6PKsOhJ0dc/

Henry Zaga

Henry nasceu em Brasília, filho de Sônia Gontijo e Admar Gonzaga, e chamou a atenção em seus papéis nas séries ‘Teen Wolf’ e ’13 Reasons Why’. O ator começou a carreira em 2015 e está no elenco de ‘Os Novos Mutantes’.

https://www.instagram.com/p/By3HERJHKdI/

Jordana Brewster

Conhecida por seus papeis na franquia ‘Velozes e Furiosos’, Jordana nasceu no Panamá e é filha de Maria João Leão de Sousa, ex-modelo Sports Illustrated Swimsuit brasileira, e Alden Brewster, banqueiro de investimento americano.

https://www.instagram.com/p/B8KKlR7JOwr/

Kaya Scodelario

Kaya é um rosto muito conhecido em Hollywood. A atriz fez “Piratas do Caribe”, “Maze Runner”, “Skins” e também esteve no recente filme-documentário da Netflix, “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal”. Se você não sabia, Kaya é filha de Katia Scodelario, uma brasileira que se mudou para a Inglaterra em 1990, e de Roger Humphrey um britânico.

https://www.instagram.com/p/B0OKrxzAt5H/

Daniel Brühl

O ator, que tem filmes incríveis no currículo, como “Bastardos Inglórios”, “Adeus, Lênin”, “O Zoológico de Varsóvia” e “O Alienista”, é filho do diretor de TV teuto-brasileiro Hanno Brühl, nascido em São Paulo. Já a sua mãe é a professora espanhola Marisa González Domingo.

https://www.instagram.com/p/B4h7LR2Ij9H/

Alfred Enoch

Alfred Lewis Enoch ficou mundialmente conhecido após atuar em Harry Potter, como o bruxo Dino Thomas. Anos depois, ele novamente ganhou destaque na série “How to Get Away with Murder”. O ator, que nasceu em Londres, é filho do ator britânico William Russell e da médica Etheline Margareth Lewis Enoch, brasileira de origem afro-barbadiana.

https://www.instagram.com/p/BhjGQqKFjOe/

Maiara Walsh

Maiara atua desde os 11 anos e ficou conhecida por trabalhos em séries como ‘Notorius’, ‘Summer Camp’ e ‘Agendes da S.H.I.E.L.D.S’. Tem mãe brasileira e pai norte-americano. Quando tinha dois anos, sua família se mudou para São Paulo e, aos 11, voltou com os pais para os EUA, mais especificamente para a Califórnia.

https://www.instagram.com/p/B5I5-KblCed/

Camila Mendes

Famosa por interpretar Veronica Lodge na série “Riverdale”, Camila nasceu nos Estados Unidos, mas é filha de pais brasileiros, Gisele e Victor Mendes. Sua mãe é de Porto Alegre e seu pai, de Brasília.

https://www.instagram.com/p/B5HL-STh_gY/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter