Publicidade
O príncipe Albert II || Créditos: Reprodução
O príncipe Albert II || Créditos: Reprodução

O príncipe Albert II, chefe de estado de Mônaco, está com Covid-19. Em um comunicado enviado à imprensa, o Palácio do Príncipe de Mônaco, a residência oficial do “royal” no principado, informou nessa quinta-feira que o filho de Grace Kelly e do príncipe Rainier III testou positivo para o novo coronavírus no começo da semana e desde então está em isolamento e despachando do escritório particular que mantém na propriedade real. A saúde dele não inspira preocupação. Ministro de Estado de Mônaco, o equivalente monegasco a um premiê, Serge Telle também foi diagnosticado com a doença dias atrás, assim como o o arquiduque da Áustria, Karl von Habsburg.

Com pouco mais de 30 mil habitantes, em sua grande maioria imigrantes, Mônaco tem uma das populações mais velhas em toda a Europa – a faixa etária média das mulheres que vivem lá é de 55,3 anos, e a dos homens é de 52,4 anos – e portanto a idade deles está próxima do principal grupo de risco do Covid-19, que é o de pessoas com mais de 60 anos. Sua Alteza Serena, aliás, completou 62 anos no último sábado. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter