Publicidade
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

Gwyneth Paltrow, o tipo de pessoa que sempre enxerga o copo meio cheio, acredita que o momento de distanciamento social pelo qual passam mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo, em razão da pandemia de Covid-19, pode se tornar uma grande oportunidade para aqueles que estiverem dispostos a aproveitá-lo da melhor forma possível. Nesse sentido, a atriz tem sugerido aos seus seguidores no Instagram de uns dias pra cá que usem o tempo livre extra para se dedicar ao aprendizado de novas línguas ou para adquirir novos hobbies, como pintar ou desenhar a fim de se distrair e relaxar um pouco.

A fundadora da marca de bem estar Goop! também acha que ser forçado pelas circunstâncias a ficar em casa praticamente o dia inteiro pode ser útil para coisas até maiores, como escrever um livro ou aprender a programar computadores. Nessa segunda-feira, aliás, Paltrow deu uma passadinha em uma feira de alimentos naturais (devidamente protegida com máscara e luvas) que fica perto de usa casa em Los Angeles para renovar seu estoque de frutas e verduras. Pra quem não sabe, um dos passatempos favoritos da atriz é testar novas receitas. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um dos últimos posts da estrela no Insta, registrado durante uma ida dela a uma feira de alimentos naturais em LA:

https://www.instagram.com/p/B-DghIGjf-d/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter