Publicidade
Luisa Mell em quarentena // Reprodução Instagram

Diagnosticada com Covid-19, Luisa Mell fez um desabafo nessa segunda à noite. Em seu Story, ela contou que não tem conseguido se alimentar por causa da doença. “Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio”, contou Luisa. “Mas eu estou bem. Pra mim o pior momento é de madrugada. É quando eu sinto mais dor, normalmente. Hoje até que eu passei o dia tranquilo, estou falando com o meu marido, está tudo bem”, disse ela.

O marido, Gilberto Zaborowsk, permanece internado no hospital se recuperando de uma pneumonia causada pela Covid-19. Luisa aproveitou para recomendar aos fãs que assistam a um documentário que mostra a luta da ciência contra as doenças virais. “Assistam ‘Pandemia’, vamos usar pelo menos essa tragédia toda pra fazer uma revolução no mundo. É muito sério isso. Não vou nem falar a parte dos animais que eu faço sempre, como alguém pode achar que isso dá certo? Deixar milhões de animais em gaiolas. Isso que traz essas gripes, isso que traz as doenças. Meu Deus do céu, acorda humanidade, de uma vez”, pediu.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter