Publicidade
Luisa Mell em quarentena // Reprodução Instagram

Diagnosticada com Covid-19, Luisa Mell fez um desabafo nessa segunda à noite. Em seu Story, ela contou que não tem conseguido se alimentar por causa da doença. “Estou muito abatida, muito magra, perdi tanto peso esses dias, não dá fome esse negócio”, contou Luisa. “Mas eu estou bem. Pra mim o pior momento é de madrugada. É quando eu sinto mais dor, normalmente. Hoje até que eu passei o dia tranquilo, estou falando com o meu marido, está tudo bem”, disse ela.

O marido, Gilberto Zaborowsk, permanece internado no hospital se recuperando de uma pneumonia causada pela Covid-19. Luisa aproveitou para recomendar aos fãs que assistam a um documentário que mostra a luta da ciência contra as doenças virais. “Assistam ‘Pandemia’, vamos usar pelo menos essa tragédia toda pra fazer uma revolução no mundo. É muito sério isso. Não vou nem falar a parte dos animais que eu faço sempre, como alguém pode achar que isso dá certo? Deixar milhões de animais em gaiolas. Isso que traz essas gripes, isso que traz as doenças. Meu Deus do céu, acorda humanidade, de uma vez”, pediu.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter