Publicidade

Nesses tempos de incerteza – e de solidariedade e fraternidade – é necessário que cuidemos uns dos outros, do próximo e dos mais necessitados. Temos muita gratidão e respeito por todas as autoridades sanitárias e por todos os profissionais da saúde, da saúde mental e, menos lembrados mas tão importantes e fundamentais quanto, profissionais da limpeza e da segurança, que estão trabalhando dia e noite pela nossa comunidade. Nossos melhores agradecimentos e nossas melhores vibrações também aos indivíduos da sociedade civil que, de maneira voluntária, se esforçam em ações para ajudar as pessoas sem recursos a passarem por esta situação sem precedentes.

Estamos trabalhando firmemente – à distância, claro, mas muito focados e empenhados – para trazer as melhores notícias e conteúdos para nossos seguidores, tanto para tê-los bem informados para se cuidarem quanto para alegrá-los no isolamento necessário instituído.

Ajudem seus vizinhos mais velhos, fiquem mais próximos da família, dos amigos, dos conhecidos, participem de ações beneficentes para prover recursos para que os mais vulneráveis tenham condições de cumprir devidamente a quarentena. Vamos juntos. Com certeza sairemos dessa ainda mais fortes e mais unidos.

Carinhosa e fraternalmente,

e equipe Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter