Publicidade
Kanye West a bordo de um hoodie: um “must have”, segundo o rapper || Créditos: Reprodução
Kanye West a bordo de um hoodie: um “must have”, segundo o rapper || Créditos: Reprodução

Capa da edição de abril da prestigiada “WSJ Magazine”, a revista de lifestyle do “The Wall Street Journal”, Kanye West fez algumas declarações em uma entrevista que concedeu para a publicação que certamente vão dar o que falar logo, logo. A que mais chama atenção diz respeito à bilionária grife dele, a Yeezy, que foi descrita pelo nada modesto rapper como “o McDonald’s e a Apple da moda”.

Fã de Steve Jobs, cofundador da fabricante do iPhone, e ex-funcionário da Gap, onde já deu expediente como vendedor, o marido de Kim Kardashian acredita que certas marcas – e a Yeezy, garante ele, é uma delas – são tão boas que quem as inventou não faz a menor diferença e ponto final.

West também aproveitou o espaço que lhe foi dado pela WSJ Mag para eleger sua peça de vestuário favorita da última década: o hoodie, aquele indispensável moletom com capuz que, na cabeça dele, não existia antes de 2010. “É algo simples e que serve pra todas as ocasiões”, explicou o polêmico astro do hip. Então tá. (Por Anderson Antunes)

West na capa da “WSJ Magazine” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter