Publicidade
Essa foto da Gabi Pugliesi é desta segunda-feira cedinho: haja fôlego!

Gabriela Pugliesi movimentou a Casa Glamurama na última semana. A blogueira fez parte da programação do Lado B e contou como conseguiu  aquele shape perfeito que exibe diariamente no Instagram ou em seu site, o Tips 4 Life. Além de muita malhação, ela segue uma dieta balanceada, feita sob medida por sua nutricionista, Alessandra Luglio. Conversamos com Alessandra e ela deu várias dicas preciosas:

*Massa muscular. “Atendo a Gabriela há uns dois anos, mas desde novembro do ano passado ela tem seguido uma dieta para quem faz muita musculação. O ponto forte é ganhar definição muscular e diminuir a massa.”

*Picadinho. “Gabriela faz várias refeições por dia: pré e pós treino, de duas em duras horas. Todas precisam ter carboidratos e proteínas. Muitas pessoas acreditam que não podem comer proteína depois da atividade física, mas ela é a matéria-prima para a qualidade e definição do músculo.”

*Suplemento. “Ela consome suplementos alimentares, como o Whey Protein, mas intercala com queijo cottage e iogurte nos lanches rápidos, e peixe, carne e frango, nas refeições mais importantes do dia.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter