Publicidade
Claudia Raia lavando as mãos e cantando ‘Desde que o Samba é Samba’ // Reprodução Instagram

Claudia Raia e família estão engajados em usar o tempo livre da quarentena para conscientizar e divertir seus seguidores nas redes sociais. Já cantaram ‘We Are the World’, ensinaram exercícios físicos para manter a forma e, agora, lançaram um desafio para lembrar – e estimular – todos a lavarem as mãos, um dos jeitos mais eficazes de evitar a contaminação do coronavírus. A atriz fez um post nessa terça-feira em seu Instagram convocando as pessoas a gravarem um vídeo lavando as mãos ao mesmo tempo em que cantam ‘Desde que o Samba é Samba’, de Caetano Veloso: “Oi gente, tuRRu bom? Vamos combater o COVID-19 de uma forma otimista e #DeMãoLavadas? Eu e minha filhota @sophiaraia_ queremos fazer um convite muito especial pra vocês ?? Assistam o vídeo até o final para entenderem nossa ideia, convidem seus amigos e familiares para participar! E não é pra ter vergonha não hein gente?! A ideia é se divertir, lembrar de sempre manter as mãos higienizadas e claro, colorir nossos dias com arte ?? Porque afinal, quem canta os males espanta”.

Na sequência, Claudia aparece cumprindo o desafio, soltando a voz e ensaboando as mãos. Achou divertido e quer participar? É so mandar seu vídeo para o email [email protected] . Play para conferir o convite da atriz:

https://www.instagram.com/p/B-r6LXxFOOG/?igshid=10rj0ymy58gty

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter