Publicidade
Maísa Silva fala sobre transição capilar / Crédito: Instagram

Maísa Silva tem falado bastante ultimamente sobre sua transição capilar, mostrando passo a passo do seu processo para deixar de fazer progressiva e pintar o cabelo. E a apresentadora e atriz usou o Instagram para desabafar sobre o assunto. Firme e forte no propósito de assumir uma beleza mais natural, ela escreveu uma carta de desculpas para o próprio cabelo:

“Querido cabelo, estamos em 2020. Eu tenho quase 18 anos e não escrevo mais em diário. Na verdade você acredita que meu diário é uma página com 30 milhões de pessoas, várias fotos e vídeos? Pois é… que mundo doido. Tô aqui pra te pedir desculpas. A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro)”, começou Maísa.

No texto, a atriz lembra de todas as vezes que pintou o cabelo e revelou que agora tem uma relação diferente com os fios. “Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas?”, escreveu.

Vários amigos famosos de Maísa comentaram a publicação com elogios. “Que sorte seu cabelo tem de nascer literalmente dessa cabecinha cheia de belezas e pensamentos que inspiram outros cabelos”, disse Grazi Massafera. “Seu cabelo é lindo demais. Você é linda demais. E você falou tudo o que a gente sente pelo nosso cabelo. Lembro de criança ficar horas fazendo um negócio pra tentar enrolar o meu que era liso espetado (bem japa). Meu sonho era ter cachos e queria eles mais claros também”, escreveu Sabrina Sato.

Confira o relato na íntegra:

https://www.instagram.com/p/B-s10NTp3C6/?igshid=rhb7ogw5ve2g

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter